Agente de trânsito relata que doméstica baleada por ex pedia ajuda: ‘Ele vai me matar’
Uma agente de trânsito, que preferiu não ter a identidade revelada, afirmou que a doméstica Aleudiane Coimbra de Sousa, de 29 anos, pedia por socorro antes de ser baleada pelo ex-marido em uma rua do Setor Bueno, em Goiânia. A vítima foi socorrida e está internada em estado regular. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi baleada (assista acima).
A agente da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) passava pelo local no momento em que a doméstica foi baleada. A servidora conta que viu a vítima pedindo ajuda.
“Uma senhora apareceu correndo, desesperada, gritando: ‘Ele vai me pegar, ele vai me matar’. Logo em seguida, o rapaz atrás dela parou em frente à viatura. Não deu para identificar porque ele estava de capacete. Ela pediu ajuda para a gente. Falou para entrar em contato com a irmã dela, porque ele ameaçou matar o filho deles”, afirmou em entrevista à TV Anhanguera.
O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (21). O homem abordou a doméstica enquanto ela passava pela rua T-62 de moto. Assustada, ela larga a motocicleta na rua e corre para a calçada. Os dois conversam e o homem tenta levá-la na motocicleta, mas a mulher foge. O homem corre atrás dela e dispara várias vezes.
radiomateirafm@hotmail.com